Políticas do hotel

  • Início da diária: 14h (antes desse horário será cobrado mais uma diária).
  • Término da diária: 12h (tolerância de até 20min, após esse tempo será cobrada mais uma diária).
  • É proibido fumar em toda a propriedade – Sujeito a multa.
  • As tarifas incluem café da manhã servido no salão horário das 06:30 as 09:30 horas.
  • Piscina aberta no horário das 09:00 às 21:00 horas.
  • Não dispomos de Baby Copa e serviços noturnos, exceto Room Service servido no conforto de sua suíte das 11h às 21:30 horas. Nos dias de segunda, terça, quinta, sexta, sábado e aos domingos até às 15h.
  • Todo enxoval extra quando disponível e solicitado será cobrado a taxa de lavagem, exceto toalha para uso na piscina.
  • Serviço de quarto é realizado diariamente no horário das 09:00 às 17:00, desde que comunique a recepção.
  • 1 Criança de até 8 anos não paga. A partir da segunda será contabilizado como pagante.
  • Máximo de 3 pessoas por suíte.
  • Não cobramos taxa de turismo.
  • As tarifas podem sofrer alterações sem interferir em reservas já confirmadas.
  • Todas as tarifas oferecem somente uma remarcação, qualquer remarcação solicitada com menos de 72hrs do check in ou após a primeira remarcação gratuita será cobrada uma taxa de R$ 250,00.
  • Não são permitidos animais domésticos nas dependências do hotel.
  • Aceitamos os cartões: Visa, Mastercard e American Express. Não trabalhamos com cheques.
  • Estacionamento: Vagas gratuita, porém limitadas.
  • Tomadas 220v.
  • Possuímos apenas uma conta no Instagram (@hotelaguadecoco) e não realizamos sorteios.
  • É proibida a entrada de terceiros alheios a reserva nos quartos, área de lazer e mezanino do hotel.
  • É exigido que todo menor de idade que venha a se hospedar no hotel esteja acompanhado dos pais ou do seu responsável legal, será cobrando no check in os documentos necessários. Essa regra é válida também para adolescentes emancipados.
    • LEI n° 8.069/1990 (ECA), Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.
    • LEI n° 8.069/1990 (ECA), Art. 250. Hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere: (Redação dada pela Lei nº 12.038, de 2009).
    • Pena – multa. (Redação dada pela Lei nº 12.038, de 2009).
    • § 1 º Em caso de reincidência, sem prejuízo da pena de multa, a autoridade judiciária poderá determinar o fechamento do estabelecimento por até 15 (quinze) dias. (Incluído pela Lei nº 12.038, de 2009).
    • § 2 º Se comprovada a reincidência em período inferior a 30 (trinta) dias, o estabelecimento será definitivamente fechado e terá sua licença cassada. (Incluído pela Lei nº 12.038, de 2009).

*CANCELAMENTO E/ OU ALTERAÇÃO PARA RESERVAS DE DIÁRIAS Até 5 dias antes da data do check in reembolso total (exceto tarifa não reembolsável).

ATENÇÃO: A RESERVA DE QUALQUER ACOMODAÇÃO DESTE ESTABELECIMENTO GARANTE A ESCOLHA DA RESPECTIVA CATEGORIA, E NÃO DA LOCALIZAÇÃO OU ANDAR CORRELATO, QUE DEPENDERÁ DE ESCOLHA AUTOMÁTICA BASEADA NA OCUPAÇÃO DA CATEGORIA.

Forma de pagamento

  • Aceitamos todos os cartões de crédito com parcelamento em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 200,00 (Solicitando o parcelamento é cobrado o valor 100% no ato da reserva, caso não solicite o parcelamento é cobrado 50% antecipado e o restante será pago no check in);
  • Transferências bancárias para nossa conta da Caixa Econômica e Banco do Bradesco. (Pagamento de 50% até 72horas após a reserva, caso não seja identificado o depósito nesse período, a reserva é cancelada automaticamente);
  • Chave Pix: (Pagamento de 50% até 72horas após a reserva, caso não seja identificado o depósito nesse período, a reserva é cancelada automaticamente);
  • Tarifas não reembolsáveis;
  • O pagamento deve ser feito 24 horas após a execução da reserva e a mesma pode ser cancelada caso o setor financeiro não identifique a comprovação do mesmo.

*As formas de pagamento são válidas para compra direta no nosso site. Clique aqui para fazer sua reserva pelo site.

Atenção: Prezado cliente, para que seja localizado o depósito pelo nosso departamento financeiro, bem como, para que seja enviado o seu voucher de confirmação de sua reserva, é necessário enviar o comprovante de seu depósito para seguinte e-mail: reservas@hotelaguadecoco.com.br ou reservas2@hotelaguadecoco.com.br.

Alterações de períodos e cancelamento

Reservas realizadas em nosso site

Para solicitar alteração de PERÍODO/ ACRESCIMO DE DIÁRIAS/ REDUÇÃO DE DIÁRIAS /CANCELAMENTO, enviar um e-mail para: reservas@hotelaguadecoco.com.br ou reservas2@hotelaguadecoco.com.br.

No corpo do e-mail informar:

  • O motivo.
  • O número da reserva.
  • O nome do titular da reserva
  • A data atual da reserva
  • O novo período (caso seja para alteração de período)

Qualquer cancelamento deve ser feito até 5 dias antes do check-in e qualquer alteração tem que ser feita no máximo com 72 horas antes do check-in. Após esse período não é possível nem alterar e nem cancelar.

Outros canais de venda

Sites Booking, expedia, etc… só através do próprio site alteração de PERÍODO/ ACRESCIMO DE DIÁRIAS/ REDUÇÃO DE DIÁRIAS/ CANCELAMENTO também com 5 dias antes do check in.

Reembolso: É feita a tentativa de estorno diretamente com sua operadora de cartão de crédito, caso não obtenhamos sucesso o reembolso será via deposito. É creditado o valor na conta do cliente em até 7 dias úteis. Airbnb, Expedia virtual card e operadoras, ambos devem tratar diretamente com o cliente o reembolso.

Informamos que após o check in e o prazo de cancelamento grátis não há devolução de valores.

O que nossos clientes dizem

Ótima experiência

"O hotel é novinho, recentemente inaugurado. Os espaço são bem decorados, limpos e agradáveis. A vista do terraço é sensacional! Os drinks são ótimos! Ficamos 3 noites e achamos o tamanho do nosso quarto bom para um casal, a cama grande, confortável, tv com opções de canais, frigobar bom e banheiro com ótimo banho! E ótimas toalhas. Tudo de muita qualidade e bom gosto."

Carolina V. A de Passo Fundo, RS

Ótima estadia, sem nada a reclamar

"Passei cinco dias no hotel com meu namorado e só temos elogios. Funcionárias da recepção sempre alegres, prestativas e muito educadas, camareiras muito queridas (sempre deixavam recadinhos gentis e enfeitavam as toalhas, amei), ótima limpeza dos quartos que são bem confortáveis, área da piscina excelente (tem um bar na área com bons drinks, fomos atendidos pelo Eduardo, muito bacana), todos os funcionários são bem cordiais e gentis."

Andressa Maiara

Surpreendente!

"Requinte de hotel de luxo. Decoração, hall, restaurante e bar, tudo com vista pro mar, móveis novos e modernos. Tudo muito limpo, aconchegante. Perfeito pra viagens de casal. Os quartos são incrivelmente bem projetados. O melhor banheiro de hotel dos vários do mesmo patamar que já me hospedei."

David Farias

Ótima receptividade em Maceió!!!

"Os funcionários são a cara de Maceió, muito receptivos e atenciosos, especial agradecimento à Claudia, muito antenciosa e solicita em atender nossas necessidades, recomendo muito! Sem comentários negativos, a localização fica um pouco afastada da badalação de Pajuçara/ Ponta Verde, mas a 10 minutos de carro, super viável."

Wilson Cesar de Piracicaba, SP